Prezados Clientes,

Em virtude de otimização de logística, a partir do dia 10 de dezembro de 2018 o atendimento aos cliente da loja de Niterói será realizado exclusivamente por Delivery. Permaneceremos com os mesmos telefones fixo (21) 3254-6569 e Whatsapp: (21) 98106-2102 para maior agilidade no serviço exclusivo para Niterói.

Ressaltamos que, após a identificação do pagamento, não haverá renegociação ou cancelamento de operação devido já termos lançados no Banco Central.


Atenciosamente,
Equipe TX Câmbio e Turismo
Região Escolhida :

Caminho de Acesso:

Skip Navigation LinksHome > Manutenção Estrangeiro

Manutenção de Estrangeiro Remessa para o Exterior

No caso de MANUTENÇÃO DE ESTRANGEIRO, o cliente poderá enviar até o equivalente a R$ 20.000,00 por mês para a conta da pessoa que estiver no exterior, sendo limitado anualmente pelo lastro financeiro comprovado pelo IRPF.
Já no caso de REMESSA PARA O EXTERIOR, o cliente poderá enviar até o equivalente a $ 100.000,00 por remessa para a sua conta no exterior, sendo limitado anualmente pelo lastro financeiro comprovado pelo IRPF.
Prazo máximo para o depósito é de 48h úteis, podendo ser enviado para o cliente antes o comprovante da operação.
Qualquer operação terá o custo de 30,00 USD, independente do país ou montante que irá ser enviado, sendo debitado do dinheiro depositado.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

PESSOA FÍSICA:

- ENCAMINHAR A LOJA FÍSICA AS DOCUMENTAÇÕES ABAIXO, solicitando as fichas por e-mail ou telefone à loja da TX CÂMBIO E TURISMO:

  • Ficha Cadastral – preenchida, datada e assinada;
  • Cartão de Assinaturas – reconhecer firma das assinaturas;
  • Contrato de Prestação de Serviços – datado e assinado, em duas vias, pelos representantes legais;
  • Comprovante de endereço da empresa (conta pública): Luz, Água, Telefone (até 90 dias).
  • CPF e RG ou RNE do(s) representante(s) (cópias simples)
  • ÚLTIMO IRPF
  • O CPF deve estar com a situação cadastral REGULAR junto a Receita Federal, qualquer outra situação impossibilita a operação de câmbio;
Há a necessidade de apresentação de documentos específicos para este tipo de transação e SOMENTE poderá ser feita a operação após a entrega desta documentação em nossa loja física. Após a entrega, os documentos serão enviados para a corretora, e somente após a aprovação da mesma, poderemos realizar a operação de câmbio.

PESSOA JURÍDICA:

- ENCAMINHAR A LOJA FÍSICA AS DOCUMENTAÇÕES ABAIXO, solicitando as fichas por e-mail ou telefone à loja da TX CÂMBIO E TURISMO:

  • Ficha Cadastral – preenchida, datada e assinada;
  • Cartão de Assinaturas – reconhecer firma das assinaturas;
  • Contrato de Prestação de Serviços – datado e assinado, em duas vias, pelos representantes legais;
  • Estatuto Social - (S/A)
  • Ata de Eleição da Atual Diretoria - (S/A) – Instrumento de Nomeação
  • Contrato Social - (Ltda.) – (cópia simples)
  • Última Alteração Contratual (cópia simples – se houver)
  • Procuração de pessoas autorizadas a assinar contratos. de câmbio – (se houver)
  • Comprovante de endereço da empresa (conta pública): Luz, Água, Telefone (até 90 dias).
  • Último Balanço Patrimonial e Demonstração de Resultado do Exercício assinados pela empresa e contador.
  • Declaração de Faturamento dos últimos 12 meses assinada pela empresa e pelo contador.
  • Procuração Outorgada à Fair Corretora de Câmbio S/A (corretora que credencia a TX CÂMBIO E TURISMO);
  • CPF e RG e/ou RNE e/ou CNH do(s) representante(s) (cópias simples)
Há a necessidade de apresentação de documentos específicos para este tipo de transação e SOMENTE poderá ser feita a operação após a entrega desta documentação em nossa loja física. Após a entrega, será enviado o documento para a corretora, para somente depois da liberação da mesma, poderemos realizar a operação de câmbio.

FORMAS DE PAGAMENTO:

PESSOA FÍSICA:

  • TED OU TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS: qualquer valor, sendo necessária OBRIGATORIAMENTE confirmação da conta por e-mail ou whatsapp, MESMO QUE SEJA UM CLIENTE RECORRENTE.
  • O CLIENTE deverá enviar o comprovante de pagamento por e-mail, whatsapp ou site, para, que só depois da confirmação do efetivo crédito em conta, darmos prosseguimento à operação de câmbio.
  • Após a transferência do valor para a TX CÂMBIO E TURISMO, NÃO HAVERÁ RENEGOCIAÇÃO DA TAXA EM NENHUMA HIPÓTESE.

PESSOA JURÍDICA:

  • TED OU TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS: qualquer valor, sendo necessária OBRIGATORIAMENTE confirmação da conta por e-mail ou whatsapp, MESMO QUE SEJA UM CLIENTE RECORRENTE.
  • O CLIENTE deverá enviar o comprovante de pagamento por e-mail, whatsapp ou site, para que só depois da confirmação do efetivo crédito em nossa conta, darmos prosseguimento à operação de câmbio.
  • Após a transferência do valor para a TX CÂMBIO E TURISMO, NÃO HAVERÁ RENEGOCIAÇÃO DA TAXA EM NENHUMA HIPÓTESE.
OBS: Caso uma PESSOA FÍSICA faça um TED com identificação de CNPJ, ou a conta da transferência seja de uma PESSOA JURÍDICA, SOMENTE poderá ser retirada a compra MEDIANTE SUBMISSÃO DO PROCESSO ELENCADO ACIMA PARA PESSOA JURÍDICA ou solicitar, via e-mail, o ESTORNO DO VALOR PARA A CONTA DE ORIGEM MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DO CNPJ.

RIO / NITEROI

R. Visconde de Pirajá, 580/lj 102
Ipanema - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 3507-0500 / 3580-3048
Whatsapp: (21) 99710-1417 / 96732-9279 / 98018-2418
DELIVERY NITEROI:
Tel: (21) 3254-6569 - Whatsapp: (21) 98106-2102
Horário loja física do Rio: seg-sex 09-18h (exceto feriados)



Abrir Mapa

SÃO PAULO (Capital)

ATENDIMENTO EXCLUSIVO POR DELIVERY EM 48h ÚTEIS
Whatsapp: (11) 99627-2418
Horário: seg-sex 10-16h (exceto feriados)









REGIÃO DOS LAGOS

R. Manoel Turíbio de Farias, 127, lj 02
Centro - Armação dos Búzios - RJ
Tel: (22) 2623-2180 / (22) 2623-9098
Whatsapp: (22) 999191944 / 98804-2123 / 99787-2180 Horário loja física:
TURÍBIO: 09-22h de domingo a quinta / sexta e sábado é 09-23h.
OSSOS: todos os dias 09h as 20h.



Abrir Mapa
FacebookSIGA-NOS
Atendimento Online ATENDIMENTO ONLINE
Desenvolvido por PRIMECASE TECNOLOGIA